Início » Reinaldo Domingos lança obra para enfrentar esta e outras crises financeiras

Reinaldo Domingos lança obra para enfrentar esta e outras crises financeiras

O livro Por que enfrentamos crises e não estamos preparados? (Editora DSOP), do presidente da DSOP Educação Financeira Reinaldo Domingos, será lançado no próximo dia 21 de setembro às 19h30. O evento será uma megalive, realizada no http://www.dinheiroavista.com.br, comandado pelo autor.

O conteúdo da obra é uma importante reflexão sobre os motivos dos impactos tão pesados das crises na vida dos brasileiros e o que estes precisam para enfrentar esses momentos de forma estruturada, apontando para uma ferida bastante incômoda aos cidadãos: a incapacidade de lidar com as adversidades, inclusive econômicas.

Em 2020, o ano marcado pela maior crise pandêmica mundial do século, a obra Por que enfrentamos CRISES e não estamos preparados? revela a importância de criar maneiras de se blindar diante do inesperado.

O livro relata a experiência prática do autor que teve o privilégio de vivenciar diversas crises financeiras, saindo vencedor de todas e que agora decidiu compilar suas experiências para ajudar os leitores a superarem essa crise atual e também se prepararem você para outras crises que, com certeza, virão.

“Independentemente da situação financeira vivida pelas pessoas nesse momento, ela pode e deve enfrentar com a cabeça erguida e vencer esta crise financeira”, afirma Reinaldo Domingos, que relata que a obra foi desenvolvida com uma linguagem muito acessível para os mais diversos públicos.

O livro aborda temas como:

  • Por que enfrentamos crises e não estamos preparados?
  • O que impede você de ter dinheiro?
  • Você tem alergia ao dinheiro?
  • Novo jeito de empreender
  • O que fazer e o que não fazer em tempos de crise
  • Caixa d’água financeira

Para participar desse lançamento, que é gratuito, o interessado precisa apenas realizar o cadastro no link – https://info.dsop.com.br/lancamento-livro-online.

Pré-lançamento no Palácio do Planalto

Durante o evento de apresentação do Plano de Contingência para a Pessoa Idosa, do qual fará parte a educação financeira por meio da Associação Brasileira de Educadores Financeiros (ABEFIN) o autor da obra que também é presidente da instituição, aproveitou e deu início ao pré-lançamento da obra, entregando em mãos o material ao Presidente da República Jair Bolsonaro, juntamente com a Ministra Damares Alves.

O evento marcou o Protocolo de Intenções assinado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) e pela Associação Brasileira de Educadores Financeiros (ABEFIN), representado pelo presidente Reinaldo Domingos.